sexta-feira, 29 de julho de 2011

Melhor Amigo

Nem sempre o melhor exempo, nem sempre a melhor pessoa.
Mas sempre o sujeito com quem vou desabafar, conviver, passar os melhores e piores momentos.
Com ele sei que posso criticar, opinar, tudo e mais alguma coisa, sem me preocupar se posso confiar nele.
Foram as suas qualidades que me cativaram para a posse da sua amizade, os seus defeitos que me deram o desejo de nunca o abandonar.
Muitas palavras que me disse e continua a dizer, me magoam, mas agora sei que foram pronunciadas apenas para o meu próprio bem, para eu não me perder neste caminho longo da vida.
Estes últimos 13 anos, foram os mais construtivos para o "ser" que me tornei, o que sou actualmente.
Nunca esquecerei tudo o que ele proferiu, pois foi isso que me tornou mais forte e inabalável, face a todas as pessoas que desejam o meu "mal".
A ele, agradeço todo o apoio e dedicação, que me deu durante todos os anos que vivemos Juntos.

Amo-te Melhor Amigo.
Diogo Vicente Rodrigues, palavras nunca iram demonstrar o que significas.

Sem comentários:

Enviar um comentário