quinta-feira, 28 de julho de 2011

Aquela reflexão ^^

Sinto-me completamente isolada, de tudo.
Esta noite, é uma noite normal a olho nu, mas com a "lupa da vida" nota-se que tudo mudou, a vida deixou de ter cor, é apenas um caus no meio de tantos.
Quem o pode mudar? Talvez tu, eu, ou secalhar qualquer outra pessoa.
Toda a gente é livre de dizer o que pensa, no início era uma enorme alegria, esse direito estava disponível, mas agora, ninguém o utiliza.
Qual o motivo? Provavelmente quase todas as pessoas deixaram de ser sinceras, honestas e acima de tudo Verdadeiras.
É triste ver este mundo cruelmente inundado de humanos sem escrúpulos, aposto que até a maioria dos animais irracionais conseguiriam ser mais civilizados.
Enfim . . .
Tudo vai, tudo vem e ninguém nota na barbaridade de "MUNDO" em que vivemos.

Serei a única?
Agora, tudo mudou, não me sinto mal, sinto-me perplexa por ver que a maioria dos seres racionais vivem enganados, pelo outrém.

21-04-2011 (:

4 comentários:

  1. -Obrigada Inês Cancela.
    --Obrigada Cristiana :)
    Ly*
    ass: sandra

    ResponderEliminar
  2. Continua e escreve sempre o que vai dentro de ti! Por vezes é mais importante desabafar para o "papel" do que para a pessoa.
    Gostei ! ( :
    Cumprimentos;

    (Se puderes passa no meu blogue: http://andremeneses55.blogspot.com/ e comenta os textos mais recentes ( ; )

    ResponderEliminar